Zeladoria

Agentes da Emlur realizam serviços de capinação e roçagem em nove bairros

17/03/2023 | 08:30 | 533

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em nove bairros, nesta sexta-feira (17). A programação atende Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Brisamar, Altiplano, Jaguaribe, Cuiá, Mangabeira e Mumbaba. Os serviços de zeladoria também são realizados no Acesso Oeste.

A equipe aquática da Emlur está retirando resíduos e vegetação do canal do Parque Parahyba III, no Bessa. O serviço libera a passagem de água para evitar alagamentos, nas áreas ao redor do canal, que chega até o rio Jaguaribe.

O serviço de coleta de entulhos é feito nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Mangabeira, Ernesto Geisel, Cuiá e Jaguaribe, além do Acesso Oeste. Já a coleta de resíduos de poda de árvores é realizado nos bairros de Jardim Cidade Universitária, João Paulo II, José Américo, Bancários, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10