Nesta segunda-feira

Agentes da Emlur realizam serviço de capinação e roçagem em mais de 10 bairros da Capital

24/07/2023 | 09:00 | 260

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em mais de 10 bairros, nesta segunda-feira (24). As localidades atendidas pela zeladoria são: Bessa, Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Tambauzinho, Miramar, Valentina Figueiredo, Paratibe, Gramame, Distrito Industrial e Rangel.

Também há equipes de agentes de limpeza no Viaduto do Cristo Redentor, Três Lagoas e rodovia PB-008. Em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), a zeladoria também é realizada no Mercado Central.

A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – ocorre nas localidades de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, Cristo Redentor, Rangel, João Paulo II, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras e Centro.

A programação da coleta de resíduos de poda de árvores inclui os bairros de Bancários, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Distrito Industrial de Mangabeira, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10