Zeladoria

Agentes da Emlur finalizam serviços de limpeza no Centro após festejos do São João Multicultural

25/06/2024 | 09:00 | 70

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) finalizaram na manhã desta terça-feira (25) as ações de limpeza do Parque Solon de Lucena (Centro), após os festejos do São João Multicultural da Prefeitura de João Pessoa. Depois do último dia de apresentações artísticas, foram realizados os serviços de varrição, coleta de resíduos e lavagem com caminhão-pipa, nas primeiras horas do dia.

“Nossas equipes estiveram presentes em todos os dias do evento, trabalhando com empenho. Assim como fizemos no Carnaval, as equipes se revezaram para que, no dia seguinte à festa, o local estivesse limpo, sem parecer que horas antes havia ocorrido um grande evento naquela área”, destacou o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

Nesta terça-feira (25), as ações de roçagem capinação e pintura de meio-fio são realizadas nos bairros de Aeroclube, São José, Treze de Maio, Altiplano, Jacarapé, Torre, Alto Roger, Distrito Mecânico e Costa e Silva. Ainda há equipes de zeladoria no Parque Parahyba II (Bessa) e no Acesso Oeste.

Coletas – A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Ernesto Geisel, Cuiá, Grotão, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Cristo Redentor, Rangel, Mangabeira, Costa do Sol, Seixas e Penha.

Os agentes da Emlur recolhem resíduos de poda de árvores nos bairros de Centro, Jaguaribe, Roger, Tambiá, Distrito Mecânico, Bancários, José Américo, Planalto da Boa Esperança, Costa do Sol, Seixas e Penha.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10