Zeladoria

Agentes da Emlur fazem varrição e coleta de resíduos durante Romaria da Penha

25/11/2022 | 08:30 | 622

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) farão os serviços de varrição e coleta de resíduos descartados pelos fiéis que participarem da 259ª Romaria da Penha, que acontece no neste sábado (26). A ação ocorrerá tanto na noite do evento religioso, quanto no dia seguinte, percorrendo todo o trajeto, que vai da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro, até o Santuário de Nossa Senhora da Penha.

Nesta sexta-feira (25), as ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio são realizadas nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Brisamar, Torre, Seixas, Varadouro, Bairro dos Novais,  Cidade dos Funcionários,  Jardim Veneza e Alto do Mateus. Ainda são realizados serviços de zeladoria no Parque Parahyba I (Bessa) e Praça da Independência (Centro).

Coletas – O recolhimento de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos segue a mesma programação, além de Costa do Sol.

No sábado (26), haverá a coleta de resíduos de poda de árvores  nos bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. A coleta entulhos será realizada nos mesmos bairros, incluindo Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10