Limpeza Urbana

Agentes da Emlur fazem varrição e coleta de resíduos durante Festa das Neves

04/08/2023 | 10:30 | 392

Enquanto a população de João Pessoa se diverte na Festa das Neves, os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) garantem que tudo permaneça limpo. Diariamente, as equipes fazem a varrição e a coleta de resíduos, durante os festejos. No dia seguinte, os serviços são realizados novamente logo cedo pela manhã.

Nesta sexta-feira (4), as equipes de capinação, roçagem e pintura de meio- fio realizam os serviços nos seguintes locais: Bessa, Manaíra, Altiplano, Seixas, Penha, Valentina Figueiredo, Três Lagoas, entorno do estádio Almeidão (Cristo Redentor) e na comunidade Santa Clara (Castelo Branco).

A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Bessa, Altiplano, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Bancários e José Américo.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é realizado nos bairros de Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Bancários, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10