Manutenção

Agentes da Emlur executam serviços de zeladoria em nove bairros de João Pessoa

05/10/2022 | 10:00 | 406

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de zeladoria em nove bairros de João Pessoa, nesta quarta-feira (5). A programação de capinação, roçagem e pintura de meio fio beneficia os bairros de Altiplano, Torre, Castelo Branco, Costa e Silva, Ilha do Bispo, Água Fria, Treze de Maio e Paratibe. Os serviços ainda são realizados na Comunidade São Rafael e no entorno do Estádio Almeidão.

O recolhimento de entulhos e o de resíduos de poda de árvores são realizados nos bairros de Paratibe, Mussumagro, Valentina Figueiredo, Irmã Dulce, Novo Geisel, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio e Parque do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, clicando aqui.