Limpeza urbana

Agentes da Emlur executam serviços de zeladoria em 16 bairros nesta semana

07/06/2024 | 10:00 | 75

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio em 16 bairros, nesta semana. Desde a segunda-feira (3), foram contempladas as localidades de Bessa, Aeroclube, Manaíra, Mandacaru, Bairro dos Ipês, Brisamar, Miramar, Castelo Branco, Altiplano, Costa do Sol, Paratibe, Mangabeira, Mumbaba, Centro, Varadouro e Cristo Redentor.

Nesta sexta-feira (7), os bairros que recebem os serviços de zeladoria são Bessa, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Castelo Branco, Altiplano, Costa do Sol, Paratibe, Mangabeira, Mumbaba, Varadouro e Cristo Redentor. Ainda há equipes de agentes de limpeza no Acesso Oeste.

Os bairros atendidos pela coleta de resíduos diversificados são: Centro, Varadouro, Tambiá, Distrito Mecânico, Ernesto Geisel, Cuiá, Grotão, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Mangabeira, Oitizeiro, Cruz das Armas e Jaguaribe. Entre os resíduos diversificados estão materiais misturados com terra, restos de capinação, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores beneficia as localidades de Roger, Jaguaribe, Centro, Tambiá, Alto do Mateus, Jardim Planalto, Mangabeira, Bancários, José Américo, Planalto da Boa Esperança, Cristo Redentor e Rangel.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10