Limpeza urbana

Agentes da Emlur executaram serviços de zeladoria em 14 bairros durante a semana

05/07/2024 | 11:30 | 4

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executaram serviços de zeladoria em 14 bairros de João Pessoa, durante a semana. Desde segunda-feira (1º), receberam as ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio os bairros de Bessa, Bairro dos Estados, Pedro Gondim, João Agripino, Torre, Tambaú, Valentina Figueiredo, Cidade Verde (Mangabeira), Distrito Industrial de Mangabeira, Cuiá, João Paulo II, Trincheiras, Centro e Mumbaba. O Parque Parahyba II (Bessa) também foi contemplado.

Nesta sexta-feira (5), as equipes de zeladoria da Emlur realizam as atividades nos seguintes locais: Bairro dos Estados, Valentina Figueiredo, Centro, Mumbaba, Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, e rodovia PB-008.

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Tambauzinho, Miramar, Expediconários, Torre, Centro, Tambiá, Roger, Jaguaribe, Distrito Mecânico, Cruz das Armas, Oitizeiro, Alto do Mateus e Cristo Redentor.

Já o recolhimento de resíduos de poda de árvores é realizado nos bairros de Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Bancários, José Américo, Ernesto Geisel, Grotão, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Parque do Sol, Centro, Tambauzinho, Miramar, Expedicionários e Torre.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10