Zeladoria

Agentes da Emlur executam serviços de roçagem e capinação em nove bairros

26/03/2024 | 08:00 | 105

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio em nove bairros da Capital, nesta terça-feira (26). As localidades atendidas são: Bessa, Manaíra, Mandacaru, Alto do Céu, Bairro dos Estados, Brisamar, Castelo Branco, Bancários e Mumbaba.

As equipes de zeladoria também realizam as ações na rodovia PB-008 e nas avenidas Ayrton Senna, Hilton Souto Maior e Perimetral Sul. Ainda há turmas no Centro Administrativo Municipal (CAM) e na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Os resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – são coletados nos bairros de Penha, Seixas, Costa do Sol, Centro, Tambiá, Gramame, Centro, Cruz das Armas, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Ernesto Geisel, José Américo, Mangabeira, Bancários, Oitizeiro e Cristo Redentor.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Jaguaribe, Rangel, Centro, Tambiá, Roger, Irmã Dulce, Novo Geisel, Bancários, Colinas do Sul, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Ernesto Geisel, Cuiá, Parque do Sol, Alto do Mateus, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Penha, Seixas e Costa do Sol.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10