Zeladoria

Agentes da Emlur executam serviços de capinação e roçagem em seis bairros

24/03/2022 | 10:00 | 707

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em seis bairros, nesta quinta-feira (24). Os bairros atendidos pela zeladoria são: Aeroclube, Jardim Oceania, Jaguaribe, José Américo, Cidade dos Colibris e Jardim Veneza.

As ações de zeladoria nas localidades apontadas devem ser realizadas até o final desta semana. Os serviços beneficiam o entorno de prédios públicos, como Centros de Referência da Cidadania, escolas, praças, mercados e Unidades de Saúde da Família.

A programação desta quinta-feira (24) para a coleta de resíduos de poda de árvores contempla os seguintes bairros: Bairro dos Estados, Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos atende os mesmos bairros, além de Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10