Zeladoria

Agentes da Emlur executam serviços de capinação e roçagem em cemitérios públicos

04/04/2022 | 11:30 | 771

Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de zeladoria em diversos locais de João Pessoa, nesta segunda-feira (4). Há equipes realizando os serviços de capinação e roçagem em três cemitérios: Cristo Redentor, São José (Cruz das Armas) e Senhor da Boa Sentença (Varadouro).

Outras equipes de zeladoria estão executando os serviços na Avenida Dom Pedro II e em corredores dos bairros de Mangabeira e Bairro das Indústrias. Outro ponto da cidade beneficiado pelas ações é o viaduto do Cristo Redentor.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. O recolhimento de entulhos tem a mesma programação, incluindo Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10