Nesta quinta-feira

Agentes da Emlur coletam resíduos diversificados em 10 localidades

18/01/2024 | 10:30 | 214

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coletam resíduos diversificados em 10 bairros, nesta quinta-feira (18). A programação inclui as localidades de Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, Cidade dos Colibris, José Américo, Cristo Redentor e Cruz das Armas.

Os resíduos diversificados são materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas. A coleta ocorre de segunda-feira a sábado, mediante solicitação popular.

Já o recolhimento de resíduos de poda de árvores é feito nos bairros de Jaguaribe, Tambiá, Cristo Redentor, Rangel, Bairro dos Novais, Jardim Planalto, Engenho Velho, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

A programação dos serviços de zeladoria – roçagem, capinação e pintura de meio-fio – inclui os bairros de Bessa, Manaíra, Bairro dos Estados, Castelo Branco, Costa do Sol, Portal do Sol, Gervásio Maia, Jardim Planalto, Bancários, Cristo Redentor, Cruz das Armas e Mumbaba.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10