Nesta sexta

Agentes da Emlur coletam resíduos de poda de árvores em seis bairros

06/01/2023 | 11:00 | 549

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coletam resíduos de poda de árvores em seis bairros, nesta sexta-feira (6). São atendidos Mangabeira, José Américo, Gramame, Ernesto Geisel, Irmã Dulce e Cruz das Armas.

Já a coleta de entulhos é realizada em Cruz das Armas, Grotão, Mangabeira, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Ernesto Geisel.

A programação dos serviços de zeladoria contempla nove localidades de João Pessoa: Bairro dos Estados, Pedro Gondim, Cabo Branco, Cruz das Armas, Oitizeiro, Treze de Maio, Ernani Sátiro e Esplanada. As ações de capinação e roçagem também são realizadas no Parque Parahyba (Bessa) e na Avenida Beira Rio.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10