Emlur

150 agentes de limpeza trabalham na manutenção das principais avenidas da Capital

06/06/2019 | 15:00 | 1323

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), realiza a limpeza e manutenção dos principais corredores da Capital. São 150 agentes executando serviços de capinação, varrição, roço, coleta e pintura de meio-fio.

“Além de promover a limpeza com a retirada da vegetação em excesso e de resíduos descartados inadequadamente, as ações de manutenção também melhoram a visualização dos condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres nas principais vias nas quais a velocidade dos veículos, em geral, é maior”, observa Samyr Sampaio, engenheiro da Emlur.

De acordo com o planejamento realizado pela Divisão de Geoprocesamento (Digeo), os agentes trabalham esta semana nas seguintes avenidas: Senador Rui Carneiro, Presidente Epitácio Pessoa, Dom Pedro II, Panorâmica (Altiplano Cabo Branco), Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), Presidente Tancredo Neves, Minas Gerais (Bairro dos Estados) e Nossa Senhora de Fátima (Torre).

Alô Limpeza – a população pode solicitar serviços de limpeza urbana por meio dos seguintes telefones: 0800 083 2425/3214 7628/7660/7634, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.